3 de jun. de 2011

Allein : Tsuki o kyoyō shite iru ma



Ao frio que sinto  enquanto grito à Lua


a minha nostalgia, me faz rever, reescrever


minha vida, que breve caminha,


e se torna uma canção, e eu me torno mais angelical





não estarei no topo, no inicio da lista, em 1º lugar


apenas quero ser muito mais do que sempre fui


na medida do impossível, ser mais que perfeito


e gritando à revolução que amar é preciso





eu sozinho, enquanto a lua permitir


meu destino em olhares tristes, com um breve e suave sorriso


um vinho tinto , um chá de menta, um beijo uma poesia


sobre a lua e´sempre só





enquanto eu permitir serei sempre


o que eu sempre quis ser


o sonho caminha em busca de vida


eu busco em minha vida teu sonho  perfeito





numa semibreve, serei breve, enquanto a canção termina


eu suspiro! ate breve, para um breve reencontro


do amor, que se passa, enquanto pássaros cantam a minha canção






Nenhum comentário:

Postar um comentário