23 de set. de 2010

Sombra do Silêncio


.. No ar o primeiro grito! no sopro do silêncio a primeira paixão
onde será o inicio da canção!? minha estrada tão livre,linda,preparada!
minha longa viagem pra longe de mim, como se fosse miragem
estando tão perto de mim, tão perto do fim
eu vejo diante do silêncio, que será necessário chorar! 

e entre os mistérios da meia noite, a meia lua à meia luz
nos conduz ao amor eterno.. amor feito de silêncio
.. O amor é feito de Lua! tão minha tão sua 
.. o amor é feito de calma, sem crime e sem karma
o amor é feito de canção, sem fonte de inspiração!
.. o amor é feito de fogo, mas não se queime
não se cale, não se esconda, não peça socorro!

.. O amor é feito de Lua
e quem diria que um dia eu ia pisar!
na terra , no mar, na lua, no ar!
.. Quem diria que eu iria amar
como a Lua sempre me ensinou!

.. e assim pode se iniciar
o que nunca terminou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário