10 de out. de 2010

Reflexos da Contradição

... Reconheci teus erros, mas não vou derramar minhas lágrimas
... Reecrevi meus sonhos, como se fosse poesia..
e esqueci como eram as curvas da estrada..
.. se eram erradas, ainda não me perdi!

olhe em meus olhos, eu ainda vejo o mesmo horizonte diante de mim
diga o seu maior sonho, pois tudo que queremos, teremos enfim

tudo se dividiu diante da Lua
tudo se resumiu diante do Sol
cartas digitais, farois de raio-X, espelhos refletores
galaxias em conexão, universo em contradição
diga o inicio e faça o final

pra que chorar, se todos erram à final
pra que errar diante da Perfeição
olhe o céu, e veja porque tudo acabou
o fim está tão proximo como o começo que ja se foi

tudo se divide, tudo se resume
tudo reflete num espelho que ninguem viu
as nuvens no céu, o horizonte infinito
aos nossos olhares é apenas uma ilusão elíptica
 que na verdade nunca será vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário