27 de out. de 2010

Jardim da manhã

 
Bom Dia! manhã perfumada
Tu princesa dos Jardins e das sombras
que teu dia seja um passeio em um jardim
num jardim como o meu
que tem flores como você! graciosamente linda
princesa das sombras..
sombra das cerejeiras
sombra das rosas vermelhas
que nos jardins.. acampam os gramados
.. que teu dia seja um sorriso
sorriso brilhante de criança
que quando entra na dança não pode parar
que tua tarde esteja na saudade que eu sinto
para q eu possa assistir teu sorriso
e ler o teu sentimento
como se fosse poesia
como teu perfume em teu corpo
revele tua alma, e tua pele doce e suave
se faça o paraiso! em rosas de amor
e como no meu jardim, tua voz suave e lirica
canta aos desejos, divididos nas entrelinhas do horizonte
 e as aguas cristalinas nos abraça
e longe la de longe, os anjos sorrindo e brincando
apreciam tua existencia
do memso modo q eu irei apreciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário