27 de out. de 2010

Descrição da realidade

 
Como as nossas vidas passaram?
Por uma avenida tão cheia?
Quanto movimento brusco!
Com tantas descrições da realidade!

Como pode ser, o dia, se a noite sempre será?
Como será nós dois, após a nossa descrição?
Como será a realidade, após o final?
Por onde é a saída, por onde eu vou entrar?

Eu ainda sei o que está escrito
Eu decorei as falas, as cenas e os sentidos
Eu amei quem me amou
E nunca vou embora sem me despedir

Agora eles poderiam esquecer a estrada
mas o mapa é minha mente

eu vou mostra-lá o caminho certo
Mas só ela pode me dar a direção

Eu ainda sei o que aconteceu
Eu decorei cada segundo do fato
Eu amei quem me odiou
E nunca vou embora sem me despedir

Como seria a vida se eu morasse na lua?
Quando eu poderia te ver se tudo fosse assim?
Até quando eu tenho que entender o que nunca foi dito?
Não precisamos odiar ninguém,
isso é apenas a descrição da realidade

Eu ainda quero você
Eu aprendi a amar perfeitamente
Eu andei até aqui
Mas nunca vou embora sem você...

Realidade não é solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário