12 de out. de 2010

Mond Engel


Minha alma, aliviada, com o sabor da noite suave diz
Sou tua sempre tua, minha, sempre, eterna Lua
meu olhar diante das estrelas refletem em minhas asas
e longe , muito longe daqui, eu preciso encontrar
a minha simetria, uma linda alma que me encantaria!

Lua minha amada lua, tão livre, tão sua, tão breve, tão nua
proteja-me da possibilidade do processo negativo do universo
e o inverso da alma se transforme em calma
e o karma se desolve, vira névoa 
tão leve é o meu coração que carregar o amor
tão leve vôa tua paixão, por cima do meu jardim
"e quando eu não voltar, acenda o mesmo lume de estrelas
que eu deixei no teu olhar"

que os meus sonhos sejam sempre sonhos
mas que acontecem nessa dimensão
que a alegria da noite se transforme em poesia
e a vida se transforme em sonho pra eu sempre poder Amar...

!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário