29 de out. de 2010

Nuvens de Cristal, Chuva de Sonhos


Nuvens de cristal estão entrando no meu sol
e na minha frente quase semper é tudo igual
a minha natureza, liberdade, indecisão
a vida não faz sentido,sentindo medo da ilusão

No centro transversal da tua ultima dimensão
luz se move como a magia da ilusão
e suavemente a noite corta cores da razão
e ao fim do precipicio está guardada a atração

Nuvens de cristal estão entrando na minha Lua
e na tua mente vou caminhando ate o final
a livre natureza, minha simples tradição
e entre os campos e jardins estará a canção

Nucleo de saudade, linha de atração
simetria de sintonia,um suspiro de paixão
sombras e sorrisos, sons e sensaçoes
a chuva em nosso corpo desenhando o sonho





Um comentário:

  1. ola!!gostaria de divulgar meu blog de arte obscura, terror e bandas com temáticas vampirescas http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir