23 de out. de 2010

O Anjo do meu reflexo

Um espelho, uma estrada, um futuro sem nada
Com tudo que eu queria, como tudo que nós temos
Igual ao que teremos, igual ao que passou

Um vidro quebrado, um anjo guardado
No meu coração, mesma direção
Um destino digital, ao lado do acaso

Um vidro vermelho, um fio de cristal
E sempre ao meu lado, vestígios do céu
Os tão opostos, mas tão iguais

Temos a liberdade de nós prendermos ao amor
E somos presos ao que é vital
Sempre no teu reflexo, e na minha mente

A nossa estória é uma vitória
Voltamos agora pra não te esquecer
Será sempre uma memória

Somos o ouro à luz do sol
Teus olhos um diamante à luz da lua
Venha ver o pôr-do-sol pois a vida continua

O pôr-do-sol no teu espelho
Tua mente, tua beleza
Dois por um a vida inteira

O amor à luz de velas
A luz do olhar complexo
O anjo do meu reflexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário