17 de out. de 2010

Sonho Orvalhado

Os gatos pretos caminhando no sol
solidão à dois, contra contradição
minha alma tão ferida, dissolve aquela o surreal
e a lua inocente não aprende a dizer não1

eu queria gritar pro céu
caminhando na lua
refletindo as nuvens de cristal
minha alma é tão sua

poderia chorar no esquecimento
no inverno, na escuridão
mas não estando na razão
não há porque chorar antes do fim

dores orvalhadas de desejo
beijos neblinados de paixão
caminh4r5ando sobre lua.. na chuva
os meus sonhos viram você

ah!
eu ainda posso sentir o meu silencio
o vento que não nega o beijo da canção
o metal da minha alma, as ferrugem e cristal
teu beijo, teu olhar, minha cura, escuridão

os gatos pretos caminhando sobre a lua
sob a nuvem negra, nosso amor, na escuridão
a mesma borboleta que me fez a companhia
se sente tão distante tão sozinha sem nós dois

eu queria gritar pra todas as galáxias
com o silencio perfeito da canção
refletindo as nuvens de cristal
minha alma é sempre surreal

poderia chorar no inferno
no inverno, na escuridão
mas estarei no teu paraíso
os meus sonhos no teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário