13 de out. de 2010

Sákura

サクラ
 
Se apaixone, diga ate mais
mas se entrege,diga a verdade
e profundo, distante da realidade
eu prometo ser eterno, ao
Assim como a cerejeira balança ao vento
E logo florescerão

Ao céu choram as tempestades
e cai ao lado de minhas lágrimas
Minhas lembranças e imagens sobrepõem
o por do sol, e minhas luas, e cerejeiras
a reprise do futuro



Doce flor, doce menina
encantadora é tua existência

e em minha vida, o amor mais complexo me completa
como a flor de cerejeira


Se apaixone, deixe tudo de lado
O que eu desejo, e como sutileza da cereja
Assim como as minhas asas ao vento
neste momento eu quero te amar e logo florescer

E nessa repetição de estações
Meu coração sendo renovado 
e como um jardim, 
ele estará lhe esperando

Guarde seu passado, esconda no báu
Eu acho que não deve estar longe daqui
E o horizonte rosado, faz sumir a solidão

sobre o campo infinito onde so há cerejeira
Andando em círculos retorno ao mesmo lugar
Por isso quero estar mais perto de você
Eu continuo procurando o verde céu

Se apaixone, diga adeus
mas prometa fique aqui pra sempre
a cerejeira balança ao vento
Suavemente estendo minhas mãos até você
 
eu te amo tanto.. que não sei se devo amar
e tua encantadora existência
será sempre minha, sakura

Simplesmente ame

Nenhum comentário:

Postar um comentário