13 de out. de 2010

Noite Eterna

Minha noite, dentro de minha alma, envolve tua asa, princesa da Lua, que tua é a beleza noturna, e com as estrelas que estendem a via lactea estará a imensidão do amor.
 Minha breve solidão, se acaba em tua chegada, e teus lábios tocando em minha face, procurando suavemente o desejo, o desejo que arde entre nossos lábios, e nos consome, minha, sempre minha doce princesa invadindo meu caminho, não me deixe sozinho.
  .. pois só eu não sei amar, me ensine a voar, e eu te mostrarei a nossa direção, me ensine a te amar, e eu destruirei a ilusão, 
   quero sentir tua pele, e na noite fria, sua pele aveludada buscando caricias, buscando amor, buscando o desejo que a noite floresce, e quando o sol chegar, nos vamos descansar, pra que tenhamos uma otima noite novamente

Teu olhar que encanta a minha noite, me enche de desejo, se eu não pudesse te amar, eu jamais existiria, minha linda e fascinante garota angelical, que é protegida pela Lua, entrego-te a mais perfeita rosa vermelha, que será eterna em tuas mãos, e longe de nós deixará de ser um botão, e enquanto a noite estiver em nossas vidas, o nosso amor estará em nossa paixão.
   Minha princesa da Lua, aventureira das estrelas, perfeita como a noite, suave como o silêncio das nuvens ..  venha me tocar, me abrace, pois quando o fim chegar, seremos eternos, faça do silêncio a nossa serenata, faça da tua fantasia, a nossa vida, pois nossos sonhos serão os mesmos, e quando tudo acabar, vamos recomeçar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário