17 de out. de 2010

Last;Lakri'me


me vejo ao seco silencio
e ao sabor da ultima lágrima
que consola a escuridão brilhante

vejo o sofrimento do céu em sua escuridão
como uma lágrima após um sonho bom
o sangue que escorre é o ultimo silencio da canção

a lua coberta de sangue, nos protege na longa noite
seu sorriso triste e carente me mostra o meu caminho
a ultima lagrima pode ser o eterno carinho

entre o sonho e a solidão, tua voz me diz ao coração
o ultimo gole do vinho, o ultimo momento sozinho
minha vida entre um horizonte sombriamente tremulo

aquela estrada me reflete o amor eterno
o silencio da noite fria nos conquista um ao outro
e os passos marcados nos acompanham

somos anjos perdidos no meio da escuridão
pura e fria .. escuridão
silenciosa e misteriosa , e com toda razão!

pura e sincera aquela voz em atração
perfeita , princesa da escuridão
sozinho's , nos dois numa só razão

eternamente, como um só coração
infinitamente, com ou sem direção
perfeitamente, como eu você e a nossa solidão

...                                    Yoh Walk Tenshi


Nenhum comentário:

Postar um comentário